quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dançarinas do Funk

Até algum tempo atrás as dançarinas eram chamadas de cachorras, tchutchucas, depravadas, galinhas, potrancas e vagabas, agora os apelidos estão mais carinhosos, os tempos são outros e o pessoal do funk percebeu que o bacana é destacar e elogiar os pontos positivos das mulheres.

A primeira foi a Andressa Soares ex-dançarina do MC Creu, apelidada de Mulher Melancia devido seu enorme bumbum, a parceira Daiane também recebeu um apelido carinhoso, a Mulher Jaca, que igualmente a fruta, é feia, tem casca dura, mas é gostosa.

Quem pensava que iria parar por aí, teve uma surpresa muito agradável, os criativos funkeiros aprontam mais uma. O Mr. Catra para concorrer de igual para igual com o Creu, lança a Yani de Simone, mais conhecida agora por Mulher Filé, que com seu gostoso corpo até mesmo os vegetarianos mais convictos são capazes de sair da dieta, comem e lambem os dedos.

Com a saída de Andressa Soares do Creu, uma substituta deveria ocupar seu lugar, é então que aparece dançando em um dos shows do MC a Ellen Cardoso, conhecemos assim a Mulher Moranguinho, mesmo não sendo grande como uma melancia é saborosamente igual.

Com suas vozes desafinadas e músicas pra lá de sem graça, os funkeiros descobriram finalmente como chamar a rapaziada para os bailes funks

Nenhum comentário:

Postar um comentário